sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Policia / POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO E ESCLARECE HOMICÍDIO EM CAPINZAL
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO E ESCLARECE HOMICÍDIO EM CAPINZAL

Policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal, no Meio-Oeste, cumpriram na quinta-feira (06) um mandado de prisão temporária contra um suspeito de homicídio, em Capinzal. A investigação é do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia local e contou com o apoio da Delegacia de Polícia do Município de Lacerdópolis.

A vítima, de 33 anos, foi um homem encontrado morto na tarde de terça-feira (04), em um potreiro, nos fundos de sua casa, no bairro Casagrande. A vítima foi morta com dois tiros de arma de fogo. O suspeito foi capturado ao avistar policiais e empreender fuga, deixando cair arma artesanal, celular e silenciador de armas de fogo.

O homem preso, de 18 anos, confessou o crime, confirmou ter efetuado dois disparos na vítima enquanto ela dormia, alegando que não lhe pagou R$ 100 de drogas e entregou a arma.

Fonte: Polícia Civil-SC

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.