domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO “ANJO DA GUARDA” CONTRA CRIMES DE EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL PELA INTERNET E FAZ PRISÕES EM SC
Foto: Polícia Civil SC

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO “ANJO DA GUARDA” CONTRA CRIMES DE EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL PELA INTERNET E FAZ PRISÕES EM SC

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) a operação “Anjo da Guarda” em combate a crimes de exploração sexual infantil praticados pela internet.

A investigação é da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC). Os policiais civis cumprem nove mandados de busca e apreensão expedidos pelo Judiciário. Durante o cumprimento dos mandados, até o começo da manhã houve três prisões em flagrante.

Os mandados são cumpridos nas seguintes cidades: Florianópolis (1), Navegantes (1), Joinville (2), Blumenau (1), São José (1), Camboriú (1), Itajaí (1) e Porto União (1).

Houve o apoio das Divisões de Investigação Criminal (DICs/PCSC) de Porto União, Blumenau e Joinville; dos Setores de Investigação e Capturas (SICs/PCSC) de Navegantes e Camboriú e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Porto União.

A operação conta ainda com a participação da Polícia Científica e está em andamento.

Fonte: Polícia Civil SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Oficina de Grafite é realizada na EBM Diogo Alves da Silva

Na última sexta-feira, 14 de junho, os alunos das turmas 72 e 73 do 7º ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.