sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Policia / POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO “ADIÓS AMIGOS” EM CHAPECÓ
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO “ADIÓS AMIGOS” EM CHAPECÓ

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Chapecó realizaram a operação “Adiós Amigos” para a repressão ao tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (08), em Chapecó. A ação reuniu 25 policiais civis para cumprir seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária.

As investigações partiram de uma apreensão de cocaína realizada em junho deste ano e, até o momento, apontaram a participação de pelo menos cinco pessoas em um esquema de tráfico de drogas, com ordens emanadas de dentro do complexo penitenciário de Chapecó. No tocante a três dessas pessoas, foram expedidas ordens de prisāo.

Durante as diligências desta quarta-feira foram apreendidas drogas do tipo maconha e cocaína e apreendidas duas adolescentes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Um homem e uma mulher foram presos ainda pela manhā. Outro investigado com determinação de prisão contra si segue sendo procurado pelos policiais.

O investigado considerado chefe do esquema possui antecedentes policiais por diversos roubos e porte de arma de uso restrito, já tendo sido preso na posse de um fuzil e munições em Chapecó. A mulher, por sua vez, já havia sido presa em meados deste ano por tráfico de drogas.

O trabalhou contou com o apoio de Delegacias de Polícia locais, do SAER/PCSC e Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) da Polícia Civil e da Guarda Municipal.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

DNIT alerta para interdição total da BR-163/SC em Dionísio Cerqueira e Guaraciaba

O DNIT informa que estão previstas duas operações de interdição total da BR-163/SC, em Dionísio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.