terça-feira , 21 maio 2024
Home / Policia / POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A 2ª FASE DA OPERAÇÃO “WALKING DEAD” EM COMBATE AO TRÁFICO E EFETUA PRISÕES

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A 2ª FASE DA OPERAÇÃO “WALKING DEAD” EM COMBATE AO TRÁFICO E EFETUA PRISÕES

Fotos: PC/SC

A Polícia Civil deflagrou a 2ª fase da operação “Walking Dead”, no Oeste. A ação foi realizada nas últimas semanas por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz.

A operação é fruto da continuidade da operação “Walking Dead” deflagrada no início do ano, que visava combater o tráfico de drogas na cidade. Durante as investigações, foi possível identificar uma organização criminosa interestadual que comandava o tráfico de drogas do Estado do Paraná em Abelardo Luz.

De posse das informações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário, o qual deferiu 6 mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão.

No total, foram presas nove pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa nos Estados de Santa Catarina e Paraná.

 

Fonte: PC/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.