terça-feira , 21 maio 2024
Home / Notícias / POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE SUSPEITO DE ATROPELAMENTO COM MORTE EM CHAPECÓ
Foto/Divulgação

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE SUSPEITO DE ATROPELAMENTO COM MORTE EM CHAPECÓ

Na noite desta segunda-feira (22), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, no Oeste do Estado, cumpriu um mandado de prisão preventiva do suspeito de praticar um homicídio contra um adolescente de 16 anos por atropelamento, na madrugada de sábado (20), em Chapecó.

A apresentação dele aconteceu na noite desta segunda-feira, a qual ocorreu em torno das 20h. Agora, o inquérito policial será finalizado em até dez dias e ele ficará no presídio regional de Chapecó à disposição da Justiça.

A prisão preventiva havia sido solicitada pelo Delegado de Polícia responsável pelas investigações ainda na noite de domingo (21), após ouvir diversas pessoas envolvidas no fato.

O adolescente foi atropelado intencionalmente pelo suspeito, que saía de uma festa em um local próximo. Outra pessoa também foi atropelada e sobreviveu. O suspeito teria praticado homicídio doloso nas modalidades tentado e consumado se utilizando do veículo que conduzia na oportunidade, Renault/Sandero, no início da madrugada de sábado. O motorista estava no interior de uma festa e lá teria se envolvido em uma briga com outros participantes.

Fonte: PCSC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura faz homenagem para mais de mil mulheres no Centro de Eventos de Chapecó

Mais de mil pessoas participaram da homenagem da Prefeitura de Chapecó, realizada nesta quinta-feira, no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.