sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Notícias / POLÍCIA CIVIL AUTUA CASAL EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO OCORRIDO EM TIGRINHOS
Imagem/Divulgação

POLÍCIA CIVIL AUTUA CASAL EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO OCORRIDO EM TIGRINHOS

No início da tarde de sexta-feira (04), por volta das 14h, um homem de 63 anos foi morto a tiros em sua residência no interior de Tigrinhos, no Oeste..

A Polícia Civil realizou as investigações e a coleta de elementos de prova. Algumas horas depois, em articulação com a Polícia Militar da região, dois dos suspeitos foram encontrados a vários quilômetros do local. O casal, uma mulher de 35 anos e um homem de 25 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde já estava sendo instruído o inquérito policial.

Conforme apurado, a mulher era locatária da área rural a um casal de idosos e estava agindo com o intuito de expulsá-los do imóvel, aparentemente por divergências no tocante ao pagamento do aluguel.

Após ter tentado remover o casal da casa por diversas vezes, ela compareceu ao local acompanhada de dois homens, um deles identificado como seu namorado. Após breve discussão com o idoso, o homem sacou um revólver (aparentemente calibre .357 Mag) e realizou diversos disparos, sendo que pelo menos três atingiram a vítima, que faleceu.

Ao final do auto de prisão em flagrante, o delegado de polícia representou pela decretação da prisão temporária de ambos a fim de dar continuidade às investigações e finalizar o inquérito em 30 dias. Os presos foram encaminhados ao complexo penitenciário de Chapecó.

 

Fonte: Polícia Civil de SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.