quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Policia / PMSC encontra pés de maconha em residência em Herval d’Oeste
Fotos: Polícia Militar de SC

PMSC encontra pés de maconha em residência em Herval d’Oeste

Na quinta-feira, 27, os policiais militares de Herval d’Oeste localizaram dois pés de maconha, com aproximadamente dois metros de altura, cultivados atrás de uma residência. A guarnição foi acionada para atendimento de uma outra ocorrência de ameaça e dano.

O suspeito dos fatos da primeira ocorrência teria se escondido em uma residência próxima da vítima. Os policiais militares foram autorizados pelo morador e proprietário a adentrar nesse imóvel e o homem foi detido.

No entanto, durante a prisão, os policiais avistaram atrás da residência vizinha em que eles estavam, dois pés de maconha com aproximadamente dois metros de altura cada, plantadas no meio de um pneu. Ao indagar à proprietária da residência sobre as plantas, ela relatou aos policiais que no porão ao lado da plantação residiu um homem há um tempo, porém atualmente não havia morador.

Dessa forma foi realizada a apreensão das plantas, com levantamento fotográfico do local, para posterior investigação.

Fonte: Cabo Michael Luiz Taugem/Polícia Militar de Santa Catarina

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Ação conjunta PRF e PMRv apreende cigarros contrabandeados e três veículos envolvidos em crimes na BR-282 em Iraceminha

  Um dos carros tinha dispositivo de emissão de fumaça para tentar despistar a polícia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.