sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Esportes / Perotti planeja partida contra o Concórdia: “Conheço essa rivalidade”
Foto: Tiago Meneghini/ACF

Perotti planeja partida contra o Concórdia: “Conheço essa rivalidade”

Antes do treinamento desta sexta-feira (11) iniciar, o artilheiro Perotti atendeu a imprensa no CT da Água Amarela. Na ocasião, o atacante afirmou que a equipe alviverde está preparada para o “Clássico da Linguiça”, que acontece no próximo domingo (13).

Como está sendo essa semana de trabalho?

“Eu estava falando com o Bolívar ontem que precisamos esquecer do que ficou para trás, é um novo campeonato. Nosso objetivo agora é lutar pelo título. A semana está sendo muito produtiva, principalmente na questão da combatividade, porque todo mundo está dando o máximo. O grupo briga bastante e procura evoluir constantemente”.

O clima interno está bom para essa partida de domingo (13)?

“O futebol é muito dinâmico. Mesmo se a gente tivesse ganhado os últimos quatro jogos, também precisaríamos vencer a próxima partida. A gente está preparado e precisamos dar o nosso melhor, plantando nos treinamentos para poder colher grandes coisas nos jogos”.

Qual a importância de vencer um clássico?

“Como eu sou daqui perto e acompanho o dia a dia da Chape, eu sei da rivalidade que tem entre Concórdia e Chapecoense. Creio que vamos ter que nos dedicar e fazer por merecer essa vitória, não vai ser de mãos beijadas e também não vai cair do céu, vamos ter que dar o nosso melhor”.

Qual a tua expectativa de gols para 2022?

“Sempre dei e vou continuar dando o meu máximo. Eu coloquei um objetivo sim, mas não vou falar porque eu coloquei isso nas mãos de Deus, mas é maior do que o ano passado. Como eu falei, o gol é consequência de muito trabalho e dedicação”.

Você é um líder dentro do vestiário?

“Eu acho que eu sou um líder através de atitudes. Eu falo bastante, mas gosto de falar mais individualmente com cada jogador, principalmente com os mais jovens, sei onde posso agregar, porque já vivi isso”.

O elenco da Chapecoense se reapresenta neste sábado (12), às 09h30, na Arena Condá, para mais um dia de treinamento antes do início da fase de quartas de final do Campeonato Catarinense.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc encara o Recife Vôlei fora de casa

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV/Unoesc já está na cidade de Recife onde nesta sexta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.