terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / Pé de maconha de três metros é encontrado em quintal de casa em Itapema
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Pé de maconha de três metros é encontrado em quintal de casa em Itapema

Um homem que cultivava um pé de maconha no quintal de casa em Itapema foi detido pela polícia nesta terça-feira, 5. Quando a PM chegou no local, conversou com dois homens, pai e filho. O filho, na ocasião, assumiu que a planta era dele.

No quarto havia mais drogas. Durante buscas na residência, a polícia encontrou uma sacola com flores da mesma droga, um pote com torrões de maconha e uma balança de precisão.

Foi dado voz de prisão ao homem, a droga foi apreendida e ele foi conduzido para a delegacia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: O Município

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.