terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / PC/SC RECUPERA CARGA E CONTÊINERES FURTADOS EM AGOSTO

PC/SC RECUPERA CARGA E CONTÊINERES FURTADOS EM AGOSTO

Policiais civis recuperaram uma carga de ferramentas e contêineres furtados. Os objetos recuperados ultrapassam R$ 1.300.000,00. A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) da Polícia Civil e foi realizada na sexta-feira (22), em Gaspar, no Vale.

A carga de ferramentas e equipamentos estava acondicionada em contêineres e foi subtraída em agosto de 2021. A vítima é uma empresa de Canoas (Rio Grande do Sul).

No local havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019 que faz parte de um lote de cerca de 150 contêineres e gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 2.400.000,00. A operação foi resultado de investigação conjunta entre a DFRC/DEIC e a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

As investigações prosseguem para a identificação de todos os envolvidos no crime – o receptador já identificado não estava no local durante a apreensão.

Denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no WhatsApp (48) 99161-8446 disque-denúncia da DFRC – Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

Divulgação/Foto: PC/SC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.