domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Notícias / Pavimentação da Rua Brusque começou à noite e termina na próxima semana
Fotos: PMC

Pavimentação da Rua Brusque começou à noite e termina na próxima semana

O sol estava se pondo no horizonte quando as máquinas começaram a roncar na rua Brusque, no bairro Bela Vista, em Chapecó. Logo após o ato de assinatura da ordem de serviço pelo prefeito João Rodrigues, e pelo empresário Alcyone Oliveira, da Construtora Oliveira Ltda, já iniciou a obra que vai asfaltar 650 metros da rua Brusque, entre as ruas Wenceslau Braz e Prudente de Moraes.

“Estou muito contente, todos os moradores estão muito faceiros com esta obra”, disse o líder comunitário Sadi Pescador.

O prefeito João Rodrigues disse que esta era uma obra, no valor de R$ 1.047.057,16 é um presente de Natal para a comunidade, pois deve ser concluída já na próxima terça-feira.

“Para isso vamos trabalhar até à noite. Hoje começamos a pavimentar mais umas ruas no Distrito de Marechal Borman e amanhã vamos entregar a rua Curitiba, além de autorizar novas ruas. Queremos pavimentar 100% das ruas de Chapecó”, disse o prefeito.

O vereador Fernando Cordeiro, que falou em nome de todos os vereadores presentes, disse que esta obra vai desenvolver ainda mais o bairro Bela Vista.

Também foram assinadas obras de serviço para trechos das ruas Heriberto Hülse, Álvaro de Carvalho, Nereu Ramos, Visconde de Mauá e Benjamin Galotti, no bairro Passo dos Fortes, no valor de R$ 1.130.956,48.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó tem sete CRAS que atendem 40 mil famílias cadastradas na Assistência Social

Serviços de Proteção e Atendimento Integral as Famílias – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.