quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Geral / Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

No próximo dia 29 de novembro, o momento mais difícil da história da Chapecoense completará seis anos. Após tanto tempo, manter as lembranças vivas e alimentar, sempre, o respeito à memória dos que nos deixaram é a principal missão e responsabilidade dos que aqui ficaram.

Pensando nisso, a principal intenção da Chapecoense neste ano será promover momentos de reflexão, com iniciativas singelas que permitirão que cada um demonstre, à sua maneira, o sentimento em relação à data.

Na terça-feira (29), a Arena Condá estará aberta das 9h às 22h – com acesso através da Ala Norte – para que torcedores possam ir até o estádio e realizar as suas homenagens. No centro do gramado, flores serão dispostas a fim de representar as vítimas. Da mesma forma, no Átrio Daví Barella Dávi, rosas brancas serão colocadas junto a cada um dos nomes ao redor da fonte. À noite, um dos refletores da Arena será aceso – de forma simbólica.

Ainda na data, uma missa intencional será realizada pela Igreja Católica na Catedral Santo Antônio – R. Mal. Floriano Peixoto – Centro -, às 18h45, e um culto especial será celebrado na Get Church – Av. São Pedro, 1731 – Jardim America – às 19h30.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inaugurada iluminação e decoração do Ecoparque

No segundo dia da programação Natal de Luz, de Chapecó, foi inaugurada a iluminação e ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.