sexta-feira , 29 março 2024
Home / Notícias / Papai Noel recebe crianças do CEIM Cristo Rei para café da manhã no shopping
Fotos: Shopping Pátio Chapecó

Papai Noel recebe crianças do CEIM Cristo Rei para café da manhã no shopping

No domingo, a turma de crianças pequenas do CEIM Cristo Rei foi convidada pela Equipe de Marketing do Shopping Pátio Chapecó para tomar um café da manhã com o Papai Noel. Os pais, que autorizaram a participação dos menores no evento, acompanharam as crianças até o local e depois aguardaram os filhos nas dependências do Shopping.

As crianças foram recepcionadas por um duende que os levou até o Papai Noel. Neste local encontraram uma mesa preparada com um lindo e delicioso café da manhã que foi servido pelo duende, pelo Papai Noel e pela equipe do Shopping Pátio Chapecó.

Os pequenos conversaram com o Papai Noel, contaram suas preferências e tiraram muitas fotos com o bom velhinho. Cada criança ganhou um presente e, para finalizar este momento mágico foram convidados, juntamente com seus pais, a andar de Carrossel.

“O shopping Pátio Chapecó está de parabéns pelo evento realizado neste domingo, foi um momento mágico e inesquecível para nossos filhos, eles puderam viver a magia do Natal ao lado do nosso bom velhinho”, disse a mãe da aluna Maria Isis Bueno, Simone Debastiani.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.