segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Geral / Papai e Mamãe Noel chegam a cavalo em escola de Chapecó
Fotos: PMC

Papai e Mamãe Noel chegam a cavalo em escola de Chapecó

As Escolas Básicas e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Chapecó estão realizando diversas atividades com temáticas natalinas e de celebração pela conclusão do ano letivo de 2021. Diante disso, a escola do campo, EBM Sede Figueira organizou uma visita do Papai Noel e da Mamãe Noel à instituição na manhã de quinta-feira.

Todos os estudantes se organizaram para aguardar a dupla que chegou até a escola andando a cavalo, surpreendendo todos que lá estavam. Papai e Mamãe Noel distribuíram presentes, abraços e instigaram a curiosidade, especialmente dos alunos menores. “Foi uma coisa que a criançada gostou. Ficamos felizes com os presentes que o Papai Noel nos deu!”, disse o aluno do 6º ano, João Vitor Lazari. “O Natal é uma data que todo mundo gosta. Essa semana foi a melhor, a gente estudou sobre o Natal sobre o significado do Papai Noel, fizemos vários trabalhos, foi bem legal”, finalizou ele.

O professor de geografia, Bernardo Luza, relatou: “enquanto escola não pensamos só em presentes, a gente pensa também em união, fé, fraternidade, trabalho coletivo, das pessoas estarem sempre se ajudando e que toda escola esteja feliz. Feliz com o final do ano, feliz de encerrar as atividades escolares com êxito, com o sentimento de dever cumprido. E os alunos, nem queriam acabar o ano…queriam mais dias de aula. Isso mostra que há algo que une os alunos e que há uma atmosfera de amor, de união entre toda a comunidade escolar”.

E neste clima natalino e de final de ano letivo, a Secretária de Educação Astrit Tozzo, em nome de toda a Secretaria Municipal de Educação, deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a toda comunidade Chapecoense.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Convidados do Automobilismo estarão em Chapecó para evento sobre autódromo

Convidados do mundo do automobilismo brasileiro estarão em Chapecó na próxima semana para evento que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.