sexta-feira , 29 março 2024
Home / Esportes / Pai e filho lutaram por Chapecó nos JASC e conquistaram medalha
Antônio Rodrigues e seu filho Marco dos Anjos (Foto: PMC)

Pai e filho lutaram por Chapecó nos JASC e conquistaram medalha

Antônio Rodrigues e seu filho Marco dos Anjos estiveram defendendo Chapecó nos JASC 2022, que encerrou no domingo, em Rio do Sul.

Ambos formaram equipe na modalidade de Karatê na prova kata equipe, juntos com Matheus Corrêa este revelação do Programa Atleta do Futuro. A equipe ficou com a medalha de Bronze.

“Minha estreia nos JASC foi antes do Marco nascer e agora aos 45 anos poder competir na mesma equipe que meu filho e medalhar é uma felicidade imensa. O JASC é uma competição de alta performance que atrai atletas do Brasil inteiro, e conseguir representar Chapecó e trazer uma medalha é sensacional, estou muito feliz e satisfeito em representar nossa cidade, eu me dedico a defender Chapecó há 29 anos no Karatê”, disse Antônio.

Marco dos Anjos também manifestou gratidão por poder competir ao lado de seu pai, representando o município.
“Me lembro que chorava quando meu pai ia viajar para os eventos e ficava dias fora e eu queria ir junto e não podia.

Hoje podemos viajar juntos e fazer o que mais gostamos. Diferentemente dos outros anos, onde eu era seu comandado, ele como técnico e eu como atleta, dessa vez nós dois pudemos estar de quimono para defender a cidade no maior evento esportivo de Santa Catarina. Estou muito feliz em poder dividir o tatame com meu pai dessa vez os dois como atletas”, destacou Marco.

Com a força de pai e filho Chapecó ficou nos JASC como a terceira potência do Karatê catarinense.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Colégio Trilíngue Inovação fica com o título do Voleibol Feminino dos JESC 12 a 14 anos

Na tarde desta Segunda-feira (25) aconteceram os jogos finais da Modalidade de Voleibol Feminino da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.