sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / Atletas chapecoenses conquistam medalhas nos Joguinhos e Olesc
Natação- Arthur Momoli, Ouro na prova de 100m Borboleta e Bronze nos 100m Livre.

Atletas chapecoenses conquistam medalhas nos Joguinhos e Olesc

O Judô de Chapecó deu um show, no sábado, nos Joguinhos Abertos de SC. O Troféu de bicampeão no naipe masculino está vindo para a Capital do Oeste.
“Estou feliz em ver no tatame adolescentes que iniciaram conosco no Atleta do Futuro e hoje são medalhistas. É mais uma prova da qualidade de todos os envolvidos com a nossa base. Agradeço aos pais e responsáveis que acreditam no esporte, aos professores pelo comprometimento e a Administração do Prefeito João Rodrigues que disponibiliza todas as condições para que possamos exercer nosso trabalho”, disse a responsável pela Delegação do Judô em Videira, Maristela Putzel que coordena o Programa Atleta do Futuro, na Fundação Municipal de Esportes.
Ela destacou as seguintes medalhas conquistadas, no masculino:

Ouro -Tarcísio Fernandes (-60 kg)
Ouro -André Kramer (-100 kg)
Prata -Leonardo Konishi (-66 kg)

Já no naipe feminino, as medalhas foram:
Ouro – Lívia Alves (-44 kg)
Ouro – Maria schroll (-70 kg)
Ouro – Ana Zabel (-78 kg)
Bronze – Ana Padilha (-52 kg)

Ontem, o Atletismo brilhou nos Joguinhos Abertos. Foi Ouro com Danielle Campigotto nos 100m sobre barreira, com o tempo de 14″49.

Tivemos medalha na Ginástica Artística, a conquista do Bronze foi com a atleta Ariane Gonçalves, na Trave de Equilíbrio.

No Taekwondo dos Joguinhos Abertos o atleta Murilo Renner conquistou medalha de Bronze, na categoria +74 kg

Na Olesc a natação também fez bonito e tivemos duas medalhas conquistadas pelo atleta Arthur Momoli, conquistou Ouro na prova de 100m Borboleta e Bronze nos 100m Livre.

Fonte/Fotos: PMC

As medalhistas no Judô feminino.
Os Medalhistas no Judô masculino
Danielle Campigotto (Atletismo) e Prof. Samaroni Voos
Ginástica Artística- Ariane Gonçalves, medalha de Bronze.

 

Murilo Renner, bronze no Taekwondo.

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.