domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Cultura / Orquestra Sinfônica de Chapecó promoveu o Rock in Concert
Foto: PMC

Orquestra Sinfônica de Chapecó promoveu o Rock in Concert

Cerca de 750 pessoas assistiram o espetáculo Rock in Concert, com a Orquestra Sinfônica de Chapecó, na noite de segunda-feira (25), no Teatro do Centro de Cultura e Eventos.

Foram apresentadas releituras de clássicos do rock como Hey Jude (Beatles), Perfect Stranger (Deep Purple), Love of My Life (Queen), entre outras. A apresentação fechou com um bis de Psycho Killer (Talking Heads), onde o baterista João Amilton Corvalão, que é professor da Fundação Cultural, deu um show que empolgou a plateia. Destaque também para o solo de violino em All My Love (Led Zeppelin) de Kariny da Vila, que também é professora da Fundação Cultural.

O Maestro Tuta Ribeiro destacou o trabalho realizado para oferecer repertórios diferenciados para a comunidade, como no aniversário de Chapecó e agora com esta apresentação especial para o público que gosta de rock.

O presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, ressaltou que para esta apresentação foram convidados músicos de Chapecó, que já tinham participado do Batuca, para acompanhar a Orquestra.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Fundação Cultural oferece oficina gratuita de histórias em quadrinhos

Esta semana iniciou a Oficina de Histórias em Quadrinhos, uma iniciativa conjunta da Prefeitura de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.