sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Chapecó / Oportuniza Chapecó tem inscrições gratuitas para cursos na área de construção civil

Oportuniza Chapecó tem inscrições gratuitas para cursos na área de construção civil

Neste mês de agosto dois cursos estão com inscrições abertas dentro do programa “Oportuniza Chapecó”, que serão realizados pelo SENAI. Um deles é o da Pintura em Edificações, que inicia no dia 19 de agosto. As aulas serão nos sábados, das 8h às 12h, totalizando 40h.
O outro curso disponível é o de Manutenção Predial, que inicia no dia 21 de agosto. Os horários serão das19h às 22h30, nas segundas e terças-feiras.
Os pré-requisitos para ambos são ter 18 anos completos e até pelo menos até o quinto ano do Ensino Fundamental.
O telefone de contado e whats é o 49-3319-1241, da Secretaria da Família e Proteção Social. A secretária da pasta, Ariete Lauxen, destacou que esta é uma mais uma iniciativa da Administração Municipal para qualificar e gerar oportunidade de autonomia renda para as pessoas.
No ano passado 510 pessoas foram formadas pelo Oportuniza Chapecó.

Crédito texto e imagens: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc vence a segunda na Copa Santa Catarina

Gols do Verdão das Quadras na vitória sobre o Videira foram marcados pelos jovens Ximba ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.