sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / OLESC: Chapecó classifica Futsal e Vôlei masculino na etapa regional

OLESC: Chapecó classifica Futsal e Vôlei masculino na etapa regional

 

Chapecó sediou de sexta-feira a domingo a etapa regional da Olesc e classificou três equipes, em cinco disputas de modalidades coletivas, para a fase estadual.

Destaque para o futsal que classificou os dois naipes. O Futsal Masculino, treinado pelo professor Léo, aplicou 5 a1 na final, contra Mondaí. O Futsal Feminino, treinado por Jimi, fez 4 a 0 em Águas Frias, na final.

O Vôlei Masculino venceu Maravilha na decisão, por dois sets a zero, parciais de 25 x 10 e 25 x 17. O Handebol Masculino perdeu para Saudades e ficou em segundo. O Vôlei Feminino terminou em terceiro.

Sobre Ana

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.