sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Destaque / Oito escolas de Chapecó garantem vaga para a Fase Estadual dos JESC 15 a 17 anos
Imagens: Assessoria PMC

Oito escolas de Chapecó garantem vaga para a Fase Estadual dos JESC 15 a 17 anos

Encerrou na segunda-feira (5) na cidade de Maravilha, a Fase Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), 15 a 17 anos. Chapecó participou com 10 Equipes de 4 escolas diferentes  e, ao final dos Jogos, oito delas conseguiram a classificação para a Etapa Estadual.
O Colégio Marista participou da Fase Regional com seis equipes, sendo que quatro delas conseguiram a classificação para a Fase Estadual: o Handebol Masculino avançou como campeão da Fase Regional, o Basquete feminino passou para o Estadual como vice-campeão, já o Basquete masculino e o Voleibol masculino conquistaram o terceiro lugar e também estão classificados para a etapa estadual.
O Futsal feminino da EEB Angela Sarturi Lago conquistou o troféu de Campeão da Fase Regional e conseguiu a classificação. Já a EEB Professora Zita Flach ficou com a segunda colocação e avançou para a Etapa Estadual. A EEB Antonio Morandini representou Chapecó no Voleibol de Praia masculino e feminino. As duas duplas conquistaram a Medalha de Bronze na Fase Regional e também estão classificadas para a Etapa Estadual.
Com esses resultados as seis equipes irão representar Chapecó na Fase Estadual, juntamente com as Escolas que tem atletas inscritos nas modalidades individuais. A Fundação de Esporte de Chapecó (FEC), que organizou a Fase Municipal do JESC, parabeniza todas as equipes classificadas para o Estadual.
Fonte: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com atletas de seleção brasileira, Prefeitura de Chapecó/ADCTM disputa etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

  Lucas Romanski e Davi Fujii fazem parte da delegação que estará em Blumenau. Partidas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.