sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Cultura / Estão encerrando as inscrições para oficinas de arte, literatura e filosofia
Foto: Assessoria/PMC

Estão encerrando as inscrições para oficinas de arte, literatura e filosofia

Estão encerrando as inscrições para o projeto “OFICINAS DE ARTE: imaginar e pensar o mundo com a literatura e filosofia”. Os cursos são gratuitos e propõem a instrução e a formação dos participantes, assim como a interação e troca de conhecimento, estimulando a leitura como algo satisfatório, que pode ser benéfico para a vida do indivíduo e da sociedade.
Serão três turmas que desenvolverão suas atividades entre os meses de junho, julho e agosto de 2022 na Biblioteca Pública Municipal de Chapecó, em parceria com a Humana Sebo e Livraria.
As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio (ou até o preenchimento das vagas). Devem ser realizadas presencialmente na Humana Sebo e Livraria, localizada na Rua Marechal Bormann, 82D, Sala 13 (dentro do Centro Comercial Chapecó. Outras informações pelo fone/whatsapp: 49 3316-4566.

Foto: Assessoria/PMC

 

Foto: Assessoria/PMC

 

Foto: Assessoria/PMC

 

Foto: Assessoria/PMC

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inicia na próxima semana a RE(VI)VENDO: Exposição com obras do acervo da Escola de Artes de Chapecó

A abertura é no 15 de abril de 2024 às 14h, e vai até o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.