terça-feira , 21 maio 2024
Home / Destaque / Ocorrência de roubo – Planalto Alegre
Foto: 2ºBPM/FRON

Ocorrência de roubo – Planalto Alegre

Roubo
Hora: 07:05 min.
Local: Linha Flor da Serra Bairro: Interior-Planalto Alegre.
Vitimas: Homem 64, mulher 59
Agentes : homens, 32,22,25,24 anos

Guarnição acionada para atender ocorrência de Roubo na linha Flor da Serra. No local foi feito contato com as vítimas. Que 64 foi amarrado e 59 após escutar os gritos saiu do quarto e visualizou dois agentes, momentos depois foi ordenada a voltar para o quarto onde a porta foi chaveada.
Que foi subtraída uma camionete I/VW AMAROK CD 4X4 TREND e mais R$1800 reais. Que foi relatado ser três a quatro masculinos envolvidos no roubo, foi visualizado pelas vítimas que dois possuíam armas de fogo de cor escura.
As guarnições que estavam auxiliando nas buscas, conseguiram fazer a abordagem da camionete em Pinhalzinho e, dois masculinos foram apreendidos. A guarnição após receber informações de uma caminhonete VW/Amarok que havia sido tomado de assalto na cidade de Planalto Alegre visualizou o veículo transitando pela BR-282 sentido Nova Itaberaba a Nova Erechim.
De imediato a guarnição deslocou até o trevo para tentar abordagem do veículo, no trevo onde foi dado voz de abordagem ao condutor que ao avistar a viatura acelerou bruscamente o veículo e empreendeu fuga em alta velocidade adentrando a cidade de Pinhalzinho. Iniciado o acompanhamento ao veículo momento que o condutor da caminhonete acabou perdendo o controle da direção e colidindo em alguns veículos estacionados na Avenida São Paulo.
Após os 4 (quatros) envolvidos se evadiram a pé em meio aos terrenos baldios aonde um deles foi abordado. Os demais conseguiram se evadir em meio aos terrenos. Após chegar apoio das cidades vizinhos realizada varredura nas proximidades foi logrado êxito na detenção do segundo envolvido. informação de populares que avistaram dois masculinos se escondendo dentro de uma casinha de gás. De imediato a guarnição deslocou até o local e logrou êxito na abordagem. Todos os envolvidos foram detidos.

Foto: 2ºBPM/FRON

No interior do veículo foi localizado uma arma de fogo tipo Pistola marca CZ 83 Browning calibre 9mm municiada com 7 munições, um aparelho celular marca Xiaomi de cor azul. Relataram ainda que a caminhonete seria entregue no Paraguai. Diante dos fatos o material e os envolvidos foram encaminhados a CPP.

Fonte: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Chapecó sedia o 2º Congresso Brasileiro de Tecnologia e Inovação em Saúde e Semanas de Enfermagem

Chapecó está no centro das atenções do setor de saúde ao sediar o 2º Congresso ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.