sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Destaque / Ocorrência de Estupro no Efapi
Fonte: Reprodução

Ocorrência de Estupro no Efapi

Na noite de ontem (19/05) por volta das 22 horas, ocorrida na Rua Rouxinol, bairro Efapi – Chapecó – SC, houve a ocorrência de estupro. No local a guarnição dialogou com a vítima, mulher de 22 anos, a qual relatou que nesta tarde seu vizinho de cima, 55 anos, entrou no porão onde ela mora enquanto ela estava dormindo no quarto, e que acordou com ele tirando a sua calça e roupa íntima. Tentou resistir e pedir por socorro, porém não conseguiu, pois estava sozinha na residência, onde foi consumado o estupro. Indicou ainda que o autor já havia entrado outras vezes em sua residência sem autorização. Relatou também que havia tentado ligar para familiares, mas também não foi possível.

Foi questionado ao autorquanto aos fatos, entretanto negou sua autoria dizendo que sequer entrou na casa ou teve contato físico com a vítima. A partir dos fatos narrados o senhor de 55 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos juntamente com a vítima. Por fim as roupas que Juliane utilizava no momento que ocorreram os fatos foram levadas junto para a Delegacia.

Fonte: 2ºBPM/FRON

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inscrições para a Fase Municipal do JESC encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Fase Municipal de Chapecó, dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.