quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Notícias / Obras no acesso ao Aeroporto serão reduzidas para não atrapalhar caminhões de água
´Foto: PMC

Obras no acesso ao Aeroporto serão reduzidas para não atrapalhar caminhões de água

A segunda etapa da revitalização do acesso Florenal Ribeiro, que liga a SCT-480 ao Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, terá um ritmo mais lento neste momento, para não atrapalhar o fluxo de veículos, principalmente o de caminhões transporte de água, que foram contratados por uma agroindústria e pela Casan.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, disse que o recapeamento da pista será postergado para não prejudicar o abastecimento de água, pois seriam necessárias restrições ao fluxo. Enquanto isso a

Construtora Oliveira, responsável pela obra, fará obras nas laterais, como drenagem e remoção de material.

A primeira etapa, feita por outra empresa, foi finalizada. A segunda etapa foi licitada por R$ 1.878.548,22. O prazo de conclusão é de seis meses.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.