domingo , 23 junho 2024
Home / Notícias / Novos agendamentos de segunda dose e reforço contra a Covid
FOTO Geovana Albuquerque/Agência Saúde DF/Agência Brasil

Novos agendamentos de segunda dose e reforço contra a Covid

Nessa segunda-feira a Vigilância Epidemiológica de Chapecó está aplicando segunda dose de vacina contra a Covid no Centro de Eventos e na Udesc do Centro, para quem se agendou. E novos agendamentos foram abertos, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Nesta terça-feira haverá reforço, das 13h às 15h. Neste início da tarde tinha vaga para maiores de 60 anos nas unidades de saúde do Eldorado e Marechal Bormann. O agendamento é destinado aos idosos maiores de 60 anos, que tomaram a 2° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia , da Coronavac/Butantan/Sinovac, da Pfizer/BioNTech/Cominarty ou dose única de Johnson&Johnson/Janssende até 10 de junho de 2021.

Também tem vagas para profissionais de saúde maiores de 18 anos que tomaram a 2° dose ou dose única até primeiro de junho, no Esplanada e unidade Norte; e para o grupo de vacinação de pessoas com alto grau de imunossupressão, que tomaram segunda dose ou dose única até 5 de outubro de 2021, no Esplanada e Bela Vista.

Foram abertas mais vagas de segunda dose para quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação, que fica no Centro de Eventos.

Isso para quem tomou Astrazeneca até primeiro de setembro, Pfizer até 25 de setembro e, Coronavac, até 13 de outubro.

Novos agendamentos serão disponibilizados gradativamente. Por isso é bom ficar atento ao site.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipe do programa Mão Amiga participa de capacitação

A equipe do Programa Mão Amiga participou de uma capacitação promovida pela Federação de Amor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.