segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Notícias / Novo hipermercado de Chapecó vai gerar 150 empregos diretos
Prefeito com o empresário Valdecir Zabloski (Fotos: Leandro Schmidt)

Novo hipermercado de Chapecó vai gerar 150 empregos diretos

Mais um investimento, no valor de R$ 40 milhões, foi anunciado para Chapecó na manhã desta terça-feira. O prefeito João Rodrigues recebeu em seu gabinete o sócio diretor do Viza Atacadista, Valdecir Zabloski, o aquiteto Umberto Bragaglia e Luiz Altemar Pereira, da empresa Dica Certa.

A rede já tem unidades em Caçador, Fraiburgo, Videira e Campos Novos. Agora vai expandir os investimentos para Joaçaba, Concórdia e Chapecó.

“Vamos nos instalar numa área de 20 mil metros quadrados, na região Sul da cidade, próximo da SCT-480 e da UCEFF, gerando 150 empregos diretos. A inauguração está prevista para setembro de 2022”, disse Zabloski.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.