sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Novo Distrito Industrial de Chapecó terá 72 lotes
Foto: Assessoria/PMC

Novo Distrito Industrial de Chapecó terá 72 lotes

Novo Distrito Industrial de Chapecó terá 72 lotes

O novo Distrito Industrial de Chapecó, situado numa área de 1,2 milhão de metros quadrados, adquirida pela Prefeitura, situada na linha Simonetto, terá 72 lotes. O Master Plan do local, que é o planejamento físico-espacial, foi apresentado na tarde desta terça-feira, no gabinete do prefeito João Rodrigues.
A apresentação foi realizada pelo arquiteto Eliano Carnieletto, da Urbanica Desenvolvimento Urbano, empresa de Chapecó que está fazendo o trabalho de maneira voluntária. Ele destacou que este deve ser o primeiro distrito industrial com acesso controlado do Brasil.
O trabalho foi apreciado pelo prefeito, pelo Secretário de Governo, Thiago Etges, pelo Secretário de Planejamento Urbano, Valmor Scolari, pelo Diretor da secretaria, Maurício Lise da Rocha, pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico, Élio Cella, pelo Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo e Turismo, Luiz Roberto Tillmann, pelo vereador André Kovaleski, entre outros presentes.
De acordo com o secretário Thiago Etges, após a finalização do projeto, a Administração Municipal fará um procedimento de seleção das empresas, estabelecendo critérios que devem ser obedecidos. Também fará investimentos na infraestrutura dos lotes, que terão entre três mil e 29 mil metros quadrados. Estes lotes serão vendidos para as empresas interessadas e aprovadas no processo de seleção.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Podcast da Secretaria de Educação aborda o tema Bullying

O Bullying é um tema atual e muito presente na sociedade. Por isso, conversar sobre ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.