domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / NOVA GERAÇÃO DA ACN DISPUTOU ESTADUAL DE NATAÇÃO EM FLORIANÓPOLIS
Foto: Assessoria/PMC

NOVA GERAÇÃO DA ACN DISPUTOU ESTADUAL DE NATAÇÃO EM FLORIANÓPOLIS

No final de semana, dias 02 e 03, a Associação Chapecoense de Natação (ACN) – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DE MOURA VIAGENS / PMC, disputou a segunda etapa do Campeonato Catarinense válido pelas categorias MIRIM (08 a 10 anos) e PETIZ (11 e 12 anos).

A piscina do Complexo Aquático da UFSC em Florianópolis, reuniu 298 nadadores de 16 equipes, que disputaram as medalhas oferecidas aos vencedores das 98 provas do programa.

Neste que foi o oitavo compromisso da equipe na temporada, a delegação integrada pelos atletas Bernardo Bissani e Luiz Felipe Valentini comandados pelo professor Jordan Bellei participou de 08 provas e em quatro oportunidades classificou os nadadores entre os cinco melhores.

“Desta vez não tivemos pódios, mas nessa categoria os atletas ainda são bastante jovens e a equipe passa por um processo de renovação. Mas os tempos nas provas demonstram que estamos no caminho certo”, destacou Bellei.

Agora a equipe volta suas atenções para representar Chapecó nos JESC (categoria de 15 a 17 anos) em Cricíuma-SC e na OLESC (categoria de 12 a 14 anos) em Indaial.

Resumo:

Bernardo Bissani
4º lugar – 200 m costas
5º lugar – 50 e 100 m costas

Luiz Felipe Valentini
5º lugar – 100 m peito

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.