sábado , 24 fevereiro 2024
Home / Destaque / NOTA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Foto: Reprodução

NOTA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Estragos causados pelo chuva em Instituições Educativas do Distrito de Marechal Bormann

Chapecó, 22 de junho, quarta-feira:

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação informa que as atividades nas instituições educativas na região do Distrito de Marechal Bormann estão suspensas devido aos danos causados pelo evento climático na última noite (21). Como medida de auxílio, às crianças que não tenham onde ficar, pois muitas casas estão destelhadas e as famílias estão trabalhando para resolver os danos causados, os mesmos estão sendo encaminhados com transporte escolar para EBM Agropecuária Demétrio Baldissarelli, que foi pouco atingida pela chuva. Todas
as equipes da Secretaria de Educação estão na região fazendo o levantamento de danos e auxiliando na manutenção necessária das instituições.

 

Fonte: Assessoria /PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.