sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Destaque / Nota Oficial | 19 de maio de 2022
Imagem: Assessoria/ACF

Nota Oficial | 19 de maio de 2022

A Associação Chapecoense de Futebol, em nome da sua diretoria, vem a público a fim de informar que está acompanhando de perto todos os desdobramentos acerca da “Operação 4 linhas” e que se habilitará no processo a fim de ter acesso a maiores informações.

Além disso, o clube respalda o trabalho realizado pelos conselheiros que deram início a esse procedimento, reforça a sua confiança e o seu apoio à justiça e se compromete a oferecer todo o suporte e apoio às investigações.

Tão logo as tramitações avancem e as investigações sejam concluídas, a instituição alviverde emitirá juízo sobre quais providências serão tomadas.

Fonte: Assessoria/ACF

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

MUSEU ANTONIO SELISTRE DE CAMPOS (MASC) COMPLETA 46 ANOS

O Museu Antônio Selistre de Campos (MASC) completa neste dia 19 de abril, dia dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.