segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / NOTA DE PESAR
Foto: Ascom/Cidasc

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Chapecó, lamenta o falecimento do presidente da CIDASC e ex-prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro, ocorrida neste sábado, no Hospital Regional do Oeste.
Ele estava internado há 12 dias, devido a um aneurisma, que levou a um AVC. Tinha 60 anos, era casado e com dois filhos. Natural de Palmeira das Missões-RS, formou-se em Técnico Agropecuária e, posteriormente, Graduação em Letras pela Unoesc de São Miguel do Oeste. Entre outros cargos foi secretário de Estado Para o Desenvolvimento do Oeste (2001-2002).
O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em nome da Administração, manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos e lamenta a perda de um homem público que deu grande contribuição para o Oeste e para o setor agropecuário. Que Deus os conforte neste momento.

Chapecó, 29 janeiro de 2022

João Rodrigues
Prefeito de Chapecó

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Dia D de vacinação em Chapecó

No sábado, 13 de abril, será Dia D da Campanha de Multivacinação nas 26 unidades ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.