quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Nos JUBs, Chapecoenses trazem medalhas no Judô e Vôlei
Vôlei masculino da Aprov/PMC/Unoesc

Nos JUBs, Chapecoenses trazem medalhas no Judô e Vôlei

O vôlei masculino da Aprov/PMC/Unoesc foi o destaque da participação de Chapecó nos Jogos Universitários Brasileiros, realizados em Brasília, até domingo. A equipe comandada pelo técnico Nilson Rex venceu os seis jogos, sendo que na final derrotou a Uninassau, da Paraíba, por 3 sets a 0. Foi o sexto título da equipe, que já venceu também em 2010, 2012, 2014, 2018 e 2019.
No Judô, Maria Eduarda Bahu foi bronze na categoria -48kg.
E o professor Vitor Goulart, que é professor da UNOCHAPECÓ, coordena a natação do município e é o técnico da Associação Chapecoense de Natação / UNOCHAPECÓ / AQUATIC CENTER / PMC foi convocado pela Federação Catarinense do Desporto Universitário-FCDU para comandar a seleção catarinense, que era composta de 8 atletas de 6 universidades.
Na competição os nadadores catarinenses disputaram 24 provas e conquistaram 11 medalhas, sendo uma de ouro, cinco de prata e cinco de bronze.
Na próxima semana o treinador viaja para Indaial onde vai comandar a natação Chapecoense na fase estadual dos Joguinhos Abertos.

Divulgação/Fotos: Prefeitura Municipal de Chapecó

Maria Eduarda Bahu (Judô)

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.