sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Eventos / Noite de Gratidão na Arena Condá
Fotos: Leandro Schmidt/PMC

Noite de Gratidão na Arena Condá

“Quero ir mais fundo, leva-me mais perto, onde te encontro, num lugar secreto”. Este é um trecho da música Lugar Secreto, de Gabriela Rocha, que com sua voz suave preencheu os corações de milhares de pessoas na Arena Condá, na noite desta quinta-feira.

A cantora que pessoalmente é pequena de tamanho mas uma gigante nos palcos e redes sociais, com mais de 2,3 bilhões de visualizações no YouTube, mostrou por que é um dos fenômenos da música gospel.

Vitor Müller, de 16 anos, foi especialmente para vê-la. “É muito bom ver ela aqui. Que ela possa levar essa presença na vida de cada um”, destacou.

Gabriela Rocha foi a principal atração da Noite de Gratidão, organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Chapecó (COPEC) e Prefeitura de Chapecó.

“O momento é de renovar nosso sentimento e nossa fé em Deus, neste local onde tivemos muitas tristezas e alegrias”, disse o prefeito João Rodrigues.

Além da cantora foram realizadas apresentações das bandas das igrejas Assembleia de Deus, Quadrangular, Getsêmani e Só o Senhor é Deus. O Coral Adventista também fez sua apresentação.

Um dos integrantes era Julio Cesar Dapper de sete anos, que pela primeira vez esteve na Arena Condá e interpretou músicas como “Pequenas Alegrias”. Sua mãe, Abegair Farias de Lima, estava orgulhosa. “Foi um momento maravilhoso”, destacou.

Também houve falas da primeira dama Fabiana Rodrigues, do ministro Adilson Nunes e dos pastores Getúlio Gromowski, Lucas Torres e André Pagnussatti, que é presidente do COPEC.

“Foi um momento maravilhoso e queria agradecer aos pastores, às bandas, ao prefeito João Rodrigues pelo esforço para trazer a Gabriela Rocha. Minha palavra é gratidão”, concluiu Pagnussatti.

O evento foi um dos destaques da Programação Natalina, que vai até o dia 23 de dezembro.

 

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Efapi 2023: Feriado terá celebração, Rodeio Country e muitas atrações para as crianças

No feriado desta quinta-feira os portões da Efapi abrem mais cedo, às 10h, e com ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.