segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Conhecimento / Neuromarketing é tema de palestra gratuita para empreendedores em Chapecó
Imagem: Assessoria/PMC

Neuromarketing é tema de palestra gratuita para empreendedores em Chapecó

“Neuromarketing e comportamento do consumidor” será tema da palestra gratuita de Daniel Keller nesta quarta-feira (8), às 19 horas, na Sala Multiuso no 2º andar do Edifício Et. Renovável (na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Brasão Avenida), no Centro de Chapecó. O evento é uma realização da Administração Municipal, do Simplifica Chapecó e do Sebrae/SC, por meio do Programa Cidade Empreendedora.

O público alvo é formado por empreendedores de micro e pequenos negócios que desejam aprimorar seus conhecimentos para tornar suas empresas mais dinâmicas e competitivas. As vagas estão esgotadas. Os interessados nas próximas capacitações gratuitas podem se informar no Simplifica Chapecó.

De acordo com o coordenador do Simplifica Chapecó, Luiz Carlos Balsan, a palestra é uma oportunidade para os empreendedores compreenderem a maneira que o cérebro reage quando é exposto às marcas e aos incentivos de compra. “Isso lhes dará mais subsídios para elaborar estratégias com base em informações sobre o que influencia para tomada de decisão sobre a compra”, comenta.

O educador, facilitador e mentor Daniel Keller explica que atualmente no mundo a tecnologia parece ser o grande ícone, contudo esse conceito afasta da compreensão que as relações de compra e venda são realizadas entre pessoas. “A palestra traz um olhar mais profundo sobre o comportamento humano, seja sob a ótica do marketing ou de vendas”, antecipa.

Keller vai propor algumas reflexões aos participantes, a exemplo: como criar conexão com os clientes a partir de conhecimentos sobre neurociência aplicado aos negócios? O que facilita a absorção de uma mensagem pelas pessoas? Por que algumas marcas ocupam um lugar especial na mente do público-alvo? Como o aspecto emocional pode ser aproveitado no marketing e nas vendas? Como pequenas e médias empresas também podem se utilizar do Neuromarketing de forma prática?

Palestrante

Daniel Keller é pós-graduado em Neurociência e Educação, em Neuromarketing e em Gestão de Pessoas. Atua nas áreas de estratégia e gestão, marketing e vendas, desenvolvimento de líderes e times, novos modelos de gestão e cultura organizacional.

Tem 14 anos de experiência na condução de projetos de desenvolvimento empresarial e capacitação voltados ao planejamento, gestão estratégica, reposicionamento, inovação em negócios, desenvolvimento de pessoas e suas competências, estruturação e redesenhos de áreas comerciais.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.