segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Esportes / Natação de Chapecó participou do Brasileiro Infantil
divulgação/ACN

Natação de Chapecó participou do Brasileiro Infantil

A equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / Prefeitura de Chapecó participou do Campeonato Brasileiro Infantil de verão, que encerrou n o sábado, no clube Santa Mônica, em Colombo-PR.

Na competição, que reuniu 678 atletas de 114 equipes do país, estivemos representados pelo nadador Arthur Momoli, que se classificou entre os 13 melhores do país na prova de 100 m nado Borboleta (a melhor colocação entre os catarinenses participantes). Momoli vinha da conquista de quatro medalhas na Olesc.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, cumprimentou o atleta e também o seu treinador, o professor Jordan Bellei pelos excelentes resultados.

Fonte: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc estreia no Estadual Sub-20

Verdão das Quadras visita Grêmio Falcões, em Herval d’Oeste, por competição da Federação Catarinense O ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.