terça-feira , 19 março 2024
Home / Esportes / Natação de Chapecó conquista 19 medalhas no regional em Caçador
Foto: PMC

Natação de Chapecó conquista 19 medalhas no regional em Caçador

A equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM TURISMO / PMC, representou Chapecó na 40º edição do Torneio Regional, no sábado, em Caçador.

A competição disputada na piscina da academia Raia 3, reuniu seis equipes representando o oeste catarinense e o sudoeste do Paraná que disputaram 71 provas nos quatro estilos envolvendo 162 nadadores divididos em categorias a partir de quatro anos.

A delegação da ACN integrada por 11 nadadores, sendo 04 oriundos do Projeto Atleta do Futuro mantido em parceria com a Fundação de Esportes da Prefeitura de Chapecó, destacou-se conquistando 19 medalhas (17 de ouro, 01 de prata e 01 de bronze) em 21 provas disputadas

No grupo comandado pelos professores Vitor Goulart e Vinícius Goulart, os principais destaques foram as performances de Mariely Pesente, Sabrina Rembold, Caroline Casarin, Bernardo Bissani, Eduarda Valentini, João Paulo Casarin e Arthur Momoli, que venceram todas as suas provas.

Também tiveram boas participações Vittorio Botelho (01 ouro e 01 prata), Luiz Felipe Valentini (01 ouro e 01 bronze) e Pablo Federissi (5º colocado em sua prova).

Para a presidente da ACN, Jussara Valentini os resultados foram positivos. “Estamos em início de temporada e aproveitamos a oportunidade para lançar novos nadadores em competições”, declarou.

 

Fonte: Imprensa/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Sub 19 da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc conquista etapa da Liga Oeste

A equipe da Prefeitura de Chapecó/APROV/Unoesc conquistou neste Domingo (17) o título da 1ª etapa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.