domingo , 23 junho 2024
Home / Destaque / NATAÇÃO DA ACN CONQUISTA 23 MEDALHAS EM BLUMENAU

NATAÇÃO DA ACN CONQUISTA 23 MEDALHAS EM BLUMENAU

Na semana que passou a Associação Chapecoense de Natação – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / PMC representou Chapecó em dois compromissos simultâneos, o Campeonato Catarinense de Inverno – Troféu Carlos A. Vieira e os Jogos Universitários Catarinenses – JUC’S.

As competições disputadas no SESI em Blumenau reuniram 338 nadadores de 16 equipes e os 11 atletas comandados pelos professores Jordan Bellei e Vitor Goulart, conquistaram 23 medalhas e estabeleceram um novo recorde estadual.

As medalhas foram 06 de ouro, 07 de prata e 10 de bronze.

Pelos Jogos Universitários – JUC’s onde defendeu a Unochapecó, a equipe assegurou a 4ª colocação no geral masculino e a 6ª no feminino.

Agora o grupo se prepara para uma maratona de competições que inclui o estadual para menores, os JESC e a OLESC.

Resumo:

Arthur Momoli (04 medalhas) – 01 ouro (estabelecendo novo recorde estadual), 01 prata e 02 bronzes
Caroline Casarin (07 medalhas) – 02 ouros, 03 pratas e 02 bronzes
Tayna Bortezzi (07 medalhas) – 01 ouro, 03 pratas e 03 bronzes
João Gonsales (02 medalhas) – 02 ouros
Arthur Riva (02 medalhas) – 02 bronzes
Heitor Paula (01 medalha) – 01 bronze

Créditos texto e imagem | Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Equipes chapecoenses participam da Microrregional do JASC em Cunha Porã

A cidade de Cunha Porã será sede da fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.