sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / NATAÇÃO DA ACN CONQUISTA 18 MEDALHAS DE OURO NO REGIONAL EM CAÇADOR

NATAÇÃO DA ACN CONQUISTA 18 MEDALHAS DE OURO NO REGIONAL EM CAÇADOR

A equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM TURISMO / PMC, conquistou 26 medalhas na 41º edição do Torneio Regional, disputado em Caçador.

A competição foi na piscina da academia Raia 3, reunindo sete equipes representando o Oeste Catarinense e o Sudoeste do Paraná, que disputaram 73 provas nos quatro estilos, envolvendo 175 nadadores, divididos em categorias, a partir de 04 anos.

A delegação da ACN, que tinha 14 nadadores, sendo seis oriundos do Projeto Atleta do Futuro (PAF) da Fundação de Esportes da Prefeitura de Chapecó, destacou-se conquistando 26 medalhas (18 de ouro, 6 de prata e 2 de bronze), subindo ao pódio em 26 das 30 provas disputadas.

No grupo comandado pelos professores Jordan Bellei e Vinícius Goulart, os principais destaques foram as performances de Arthur Momoli e Eduarda Valentini, que venceram as três provas que disputaram.

Também tiveram boas participações Vittorio Botelho, Mariely Pesente, Sabrina Rembold, Bernardo Bissani, Letícia Glustak, João Gonsales, Luiz Felipe Valentini, Arthur Riva e Pedro Cazalli que subiram ao pódio em todas as suas provas.

O grupo volta suas atenções para a participação na fase estadual da OLESC, marcada para o final de setembro, em Florianópolis.


Crédito texto e imagens: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Câmara começa a discutir regulamentação da Reforma Tributária

  A reforma tributária, que começou a ser discutida na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.