quinta-feira , 28 março 2024
Home / Geral / NATAÇÃO DA ACN CONQUISTA 15 MEDALHAS NO ESTADUAL E ENCERRA A TEMPORADA
Atletas medalhistas em Florianópolis. Da esquerda para a direita...Arthur Momoli, Caroline Casarin, João Paulo Casarin, João Gonsales, Guilherme Schneider e Arthur Riva. (foto: PMC)

NATAÇÃO DA ACN CONQUISTA 15 MEDALHAS NO ESTADUAL E ENCERRA A TEMPORADA

Na semana que passou, a Associação Chapecoense de Natação ACN / DEMOURA VIAGENS / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / PMC, participou do campeonato Catarinense de categorias para atletas com idades a partir de 13 anos. Disputada na piscina da UFSC em Florianópolis entre os dias 15 e 17, a competição reuniu 247 atletas representando 16 equipes Catarinenses.

No evento, os 11 nadadores comandados pelo professor Vitor Goulart conquistaram 15 medalhas, sendo 03 de ouro, 07 de prata e 05 de bronze. Seis atletas da ACN estiveram no pódio e nas 46 provas em que participou, a agremiação classificou-se em 27 oportunidades entre os cinco melhores nadadores de cada prova.

Os principais destaques foram as performances de Caroline Casarin (02 ouros e 02 pratas) e Arthur Momoli (01 ouro e 03 pratas). A dupla subiu ao pódio em todas as provas que disputou.

Também frequentaram o pódio no litoral João Gonsales e João Paulo Casarin (ambos com 01 prata e 01 bronze), Arthur Riva (02 bronzes) e Guilherme Schneider (01 bronze).

Após este compromisso, o 22º da temporada, a equipe encerrou os treinamentos. Os atletas entram em férias e a partir de fevereiro se reapresentam a comissão técnica para a preparação visando a temporada de 2023.

 

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó

Lançada a edição 2024 da Feira do Livro de Chapecó Foi lançada na manhã desta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.