sexta-feira , 12 julho 2024
Home / Chapecó / NATAÇÃO DA ACN CHAPECÓ CONQUISTA TRÊS MEDALHAS EM FLORIANÓPOLIS

NATAÇÃO DA ACN CHAPECÓ CONQUISTA TRÊS MEDALHAS EM FLORIANÓPOLIS

Três nadadores da Associação Chapecoense de Natação (ACN) / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DM VIAGENS E TURISMO / PMC conquistaram três medalhas no 18º Circuito Catarinense de Águas Abertas promovido no domingo (3), pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC).

Nesta que foi a segunda de cinco etapas do circuito, 145 competidores desafiaram a prova de 1.500 m realizada na Lagoa da Conceição, cartão postal de Florianópolis.

Frequentaram o pódio no evento os chapecoenses Idemar Tiepo (New Escapamentos) que conquistou a prata da categoria 65 a 69 anos, Rui Hermes que garantiu a medalha de bronze na categoria 45 a 49 anos e Luiz Fernando Tiepo que também retornou com a medalha de bronze da categoria 35 a 39 anos,

A equipe encerra a temporada em Itajaí no próximo final de semana, dias 09 e 10 disputando o campeonato Catarinense para as categorias Mirim e Petiz.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Com atletas de seleção brasileira, Prefeitura de Chapecó/ADCTM disputa etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

  Lucas Romanski e Davi Fujii fazem parte da delegação que estará em Blumenau. Partidas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.