terça-feira , 23 abril 2024
Home / Esportes / Natação chapecoense encerra temporada com pódio no estadual
Foto: Assessória/ACN

Natação chapecoense encerra temporada com pódio no estadual

 

Nos dias 10 a 12 a equipe da Associação Chapecoense de Natação – ACN / AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / Prefeitura Municipal de Chapecó esteve em Florianópolis disputando o Catarinense Absoluto, para nadadores sem divisão de categorias, com idades a partir de 13 anos.

No evento, promovido pela Federação Aquática de Santa Catarina e realizado no parque aquático da Marinha, 125 atletas de 13 equipes disputaram as 42 provas do programa.

A equipe chapecoense participou com quatro nadadores comandados pelo professor Vitor Goulart e subiu ao pódio na terceira colocação da prova dos 200 m nado borboleta, com o atleta Arthur Momoli. O nadador de apenas 14 anos superou adversários com mais idade e experiência e garantiu mais uma medalha na temporada. Arthur já havia sido campeão na OLESC no mês de novembro.

Também foram destaques as performances de Caroline Casarin e João Gonsales que se classificaram entre os seis melhores em suas provas.

Com esta participação a natação encerra a temporada em piscinas e entra em férias.

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.