segunda-feira , 15 abril 2024
Home / Destaque / NAPA realizou 97 atendimentos no Expoente

NAPA realizou 97 atendimentos no Expoente

O Núcleo de Apoio aos Pequenos Animais (NAPA), realizou 97 atendimentos neste sábado, na primeira ação de mutirão nos bairros, no Loteamento Expoente, bairro Progresso.

Foi realizada a triagem dos animais banho, tosa, desvermifugação e aplicação de anti pulgas. De acordo com a coordenadora do NAPA, Ana Triantafyllou, também foram cadastradas as fêmeas que serão encaminhadas para cirurgia e microchipagem, ação que deve iniciar ainda em 2021. Além da equipe de cinco pessoas do NAPA e a madrinha Fabiana Rodrigues, estiveram presentes 20 voluntários, das ONGS Amparo Animal e Proteção Animal Chapecó. Também colaboraram a Unochapecó, Uceff e instituto Mix.

Fonte/Fotos: PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Jiu-jitsu de Chapecó conquistou 12 medalhas na Copa Velho Oeste

A equipe de Jiu-jitsu de Chapecó, composta por 12 atletas do Programa Atleta do Futuro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.