quarta-feira , 7 dezembro 2022
Home / Destaque / NAPA incentiva adoção em projeto da Árvore PET, no shopping
Foto: PMC

NAPA incentiva adoção em projeto da Árvore PET, no shopping

O Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA) está integrado ao projeto da Árvore Solidária PET, iniciativa do Shopping Pátio Chapecó, para incentivar a adoção de animais. Além de animais de Ongs o NAPA colocou na árvore de Natal fotos de 14 cães que estão disponíveis para adoção.

“O NAPA não recolhe animais, mas desenvolvemos ações de adoção e fomos convidados a participar. Temos cães de vários portes, de famílias que tem filhotes para a adoção, além de alguns animais adultos que estão com famílias temporárias. Basta escolher o PET pelas fotos, acessar o QR Code que terá o whats App do NAPA, para marcar entrevista e assinar o termo de adoção”, disse a corordenadora do núcelo, Ana Batista Triantafyllou.

O NAPA realiza ações de atendimento de denúncia de maus tratos e castração para controle populacional, com devolução ao ambiente comunitário. Aliás, os adultos que estão para doação já estão castrados. Também são realizadas ações com banho e tosa, tratamento de vermes e pulgas, doação de casinhas e ração. Além dos cães e gatos abandonados, são realizados atendimentos com animais de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Governador eleito anuncia primeiros nomes do secretariado

O governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), anunciou nesta segunda-feira (05), os primeiros ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.