terça-feira , 23 abril 2024
Home / Notícias / NAPA e PM resgatam cão em situação de maus-tratos

NAPA e PM resgatam cão em situação de maus-tratos

 

O Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA) realizou no final da tarde de sexta-feira o resgate de um cão que estava em situação de maus-tratos, num apartamento no Centro de Chapecó.

De acordo com a coordenadora do NAPA, Ana Batista Triantafyllou, foi recebida uma denúncia anônima, via APP Chapecó Digital. Ela explicou que o animal estava há dias sozinho no local, sem assistência alguma. O local estava insalubre e algumas pessoas já haviam tentado entrar em contato com o tutor, sem sucesso. Aliás, ontem também não foi localizado o tutor.

O NAPA solicitou apoio da Polícia Militar e do proprietário do prédio para acessar o local. Foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil e o animal foi levado para uma clínica.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Prefeitura inicia obras de revitalização de diversas ruas

A Prefeitura de Chapecó, anunciou na segunda-feira (22) um investimento de cerca de R$ 10 ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.