sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Home / Geral / Mutirão de próteses atendeu 91 pacientes
Foto: Assessoria/PMC

Mutirão de próteses atendeu 91 pacientes

A equipe do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, serviço da Prefeitura de Chapecó, comemorou os bons resultados obtidos na primeira edição do Mutirão em Próteses Dentárias, ocorrido no último sábado. Foram atendidos 91 pacientes com moldagens. Apenas oito dos agendados não compareceram.

As ações voltadas a reabilitação, programadas pela Gerência de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde do município, tem por objetivo restabelecer a estética e a função mastigatória de 100 pacientes que aguardavam por próteses totais desde 2018.

“Estamos felizes com o andamento dos trabalhos. Ajustamos a equipe, agregando profissionais da atenção básica, e ganhamos agilidade nos atendimentos. Acreditamos que até final de abril estaremos com as filas normalizadas em várias especialidades”, disse a Gerente de Saúde Bucal do município Fabiana Tessarolo.

Os próximos mutirões serão dias 12, 19 e 26 de março.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

CREAS de Chapecó realizaram mais de 22 mil atendimentos em 2023

Chapecó conta com a estrutura e atendimento de equipes especializadas em 02 CREAS – Centro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.