domingo , 25 fevereiro 2024
Home / Destaque / Mulher é abordada por dirigir sob efeito de álcool e drogas
Foto: Polícia Militar de Chapecó

Mulher é abordada por dirigir sob efeito de álcool e drogas

Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 15h, na Rod. SC 283 interior de Chapecó/SC, a guarnição abordou um veículo onde a condutora estava dirigindo sob efeito de álcool e/ou droga.

A guarnição realizava patrulhamento rodoviário quando abordou veículo suspeito GM/CORSA. Realizou busca no veículo onde localizou aproximadamente 17 gramas de substância análoga a cocaína e garrafa de cerveja. Em conversa com a condutora (27 anos) foi ofertado teste de Etilômetro, a qual se recusou.

A condutora apresentava fortes indícios de uso de bebida alcoólica (odor etílico), confessou que usou drogas e que dirigiu. A guarnição informou que a mesma seria conduzida até a delegacia de polícia, onde ela não acatou os policiais e tentou fugir correndo a pé, sendo detida.

Foi conduzida à Delegacia de Polícia pela prática em tese das infrações penais de tráfico de drogas e por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante.

 

Fonte: Polícia Militar de Chapecó

 

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Motos terão espaço prioritário em semáforo da avenida Getúlio Vargas com a São Pedro

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.