terça-feira , 23 abril 2024
Home / Chapecó / Ministério Público faz sugestões para ações de segurança

Ministério Público faz sugestões para ações de segurança

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira, em seu gabinete, o Promotor de Justiça Simão Baran Júnior, da Promotoria Regional de Segurança Pública de Chapecó. O representante do Ministério Público conversou com o prefeito sobre a Operação Asfixia, ação de combate às drogas e furtos, capitaneada pela Prefeitura e com o apoio das Forças de Segurança presentes no município.
Também estiveram presentes o presidente do Conselho de Segurança de Chapecó, o advogado Márcio Bueno, o Procurador Geral do Município, Jauro Sabino Von Gehlen, e o subcomandante regional da Polícia Militar de Lages, tenente-coronel Alexandre Pimentel, que veio buscar informações sobre ações de segurança na cidade.
De acordo com o prefeito foi realizada uma avaliação das operações e o promotor apresentou algumas ideias e sugestões. Também informou que em breve irá apresentar números que mostram bons índices em Chapecó na área de segurança.

Crédito texto e imagem: Assessoria PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Alunos da Rede Municipal participam de Projeto de Iniciação Científica

Os estudantes da Rede Municipal de Ensino que participaram da última Olimpíada Brasileira de Matemática ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.