quarta-feira , 19 junho 2024
Home / Cultura / Mercado Público terá feira de mudas, flores, produtos coloniais e artesanato

Mercado Público terá feira de mudas, flores, produtos coloniais e artesanato

O Mercado Público de Chapecó sediará a 15ª Feira de Mudas Frutíferas, Flores, Orquídeas, Produtos Coloniais, Artesanais, Lanches, Chás Naturais e Artesanato, nos dias 10, 11 e 12 de junho. Serão 32 expositores, que vão atender das 8h às 18h.
“A feira conquistou credibilidade pela qualidade das mudas, preços acessíveis e pela grande diversidade de espécies e produtos comercializados. A expectativa desta edição é de um público de cinco mil pessoas, em três dias, com R$ 500 mil em vendas”, disse o diretor de Agricultura e responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, Jonas Bringhenti.
No ano passado, a feira de inverno teve sete mil visitantes e faturamento de R$ 400 mil.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Programa Água Boa cadastra produtores interessados na proteção de nascentes e cursos de água

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó informa que está aberto o cadastro de interessados ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.