sexta-feira , 19 julho 2024
Home / Notícias / Mercado Público de Chapecó terá feira de mudas, flores, chás, artesanato e produtos coloniais
Divulgação/PMC

Mercado Público de Chapecó terá feira de mudas, flores, chás, artesanato e produtos coloniais

A partir de sexta-feira será realizada a 16a Feira de mudas frutíferas, flores, orquídeas, produtos coloniais, artesanato, lanches e chás naturais, no pátio do Mercado Público de Chapecó. O horário será das 8h às 18 e são esperadas de seis mil a sete mil pessoas até domingo.
De acordo com o diretor de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Jonas Bringhenti, serão 33 expositores. Além dos tradicionais expositores da feira anterior, nesta edição terá novidades.

“Uma das novidades será a presença de produtos coloniais, como queijo e salame. Outro diferencial serão as orientações técnicas, sobre como implantar um pomar doméstico, compostagem, uso de flores e ervas medicinais na alimentação, divulgação de rotas turísticas e orientações técnicas com equipes da Epagri e da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Chapecó”, disse Bringhenti.

Ele destacou que esta á mais uma iniciativa da Administração Municipal, que deve movimentar mais de R$ 500 mil em negócios, além de levar informações e oportunidades para a população incrementar seus jardins, pomares, algo para a casa ou apenas fazer um passeio pelo local.

Fonte: Assessoria/PMC

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Sancionada lei que declara Chapecó e Arroio do Meio como cidades-irmãs

Foi sancionada nesta quinta-feira, pelo prefeito João Rodrigues, a lei 8.126, que declara Arroio do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.