quarta-feira , 29 maio 2024
Home / Destaque / Matheus Bianqui valoriza chegada de Marcelo Cabo e projeta partida diante do Náutico
Foto: Júlia Galvão/ACF

Matheus Bianqui valoriza chegada de Marcelo Cabo e projeta partida diante do Náutico

Na tarde desta terça-feira (12) o meia Matheus Bianqui concedeu uma entrevista coletiva no CT da Água Amarela. O atleta, que chegou do Maringá após o término do Campeonato Paranaense, soma 15 partidas com a camisa da Chapecoense e é o artilheiro alviverde na Série B, com quatro gols.

Bianqui aprovou a chegada do novo treinador Marcelo Cabo e diz que o primeiro contato com o comandante foi muito positivo. “A expectativa é a melhor possível, né? Esperamos dar uma resposta, todos nós juntos, o quanto antes, para poder reagir dentro da competição. Eu tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho, é um treinador com experiência na Série A e B”.

A Chape entra em campo apenas no próximo domingo (17), fora de casa, diante do Náutico. Matheus destacou a importância da partida para o Verdão e valorizou o tempo livre até a realização do jogo. “É importante a semana cheia, ainda mais com a chegada do novo treinador, que vai ter tempo para trabalhar, corrigir algumas coisas e apresentar também a metodologia de trabalho dele. (…) Precisamos estar preparados e focados para poder ir lá e fazer um grande jogo”.

De acordo com o meia, o ambiente no grupo de trabalho é muito bom, todo mundo se cobra dentro das partidas e dos treinamentos. Ainda conforme Bianqui, a Chape busca aliar a boa atuação com o resultado positivo. “Agora é buscar regularidade e corrigir alguns erros para poder dar esse passo importante e conseguir nosso objetivo dentro do campeonato”, finalizou.

O próximo treinamento da Chapecoense está marcado para amanhã, quarta-feira (13), às 15h30, no CT da Água Amarela.

 

Fonte: Assessoria/Chape

Sobre Daniella Schneider

Veja Também

Inteligência Artificial é tema que encerra a “Jornada Meu Primeiro Emprego”

Para fechar com chave de ouro a “Jornada Meu Primeiro Emprego”, a Secretaria Municipal de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.